Liquidaju aquece economia da capital com apoio da prefeitura
“Foi uma iniciativa muito boa que uniu o setor público e o privado, com o objetivo de alavancar as vendas. O valor cobrado pelo CDL aos comerciantes para adesão ao projeto foi de apenas R$ 40,00, um valor simbólico, por isso, a adesão em massa”, afirmou o proprietário da loja Shopping do Escritório, Márlio Matos.
Lojas de vários setores se interessaram por participar da liquidação porque acreditam nos resultados instantâneos. A balconista da loja Color Prints, Cátia Maria da Silva, disse que todos os produtos estão em promoção, com descontos que variam de 20% a 30%. Já a vendedora da loja Zanquy, Roberta Carvalho, que vende roupas femininas concluiu: “já estamos notando o aumento no fluxo de clientes”.
Clientes como a digitadora Patrícia Barreto afirmam que um dos motivos por ter saído de casa hoje foi justamente conferir os preços oferecidos pelas lojas. Todavia, acabou não resistindo e adquiriu alguns produtos. “A Liquidaju promete ser um grande evento para o comércio da capital, o primeiro desse gênero a ser realizado. A prefeitura vai estar sempre trabalhando para melhorar a economia local”, afirmou o prefeito em exercício, Edvaldo Nogueira.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Liquidaju aquece economia da capital com apoio da prefeitura – Fotos: Márcio Dantas AAN Clique na foto e amplie