[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

As operações de crédito do Banco do Estado de Sergipe (Banese) já ultrapassaram os R$ 850 milhões e estão perto de alcançar a marca dos R$ 900 milhões, segundo informações do presidente do banco, Saumíneo Nascimento. “Esses financiamentos são destinados a todos os ramos de atividade do setor produtivo estadual e mostram a força, a presença e a disposição do Banese em apoiar a economia sergipana e a geração de emprego e renda no Estado”, destacou Saumíneo.
 
O presidente do Banese prestou essas informações durante a solenidade de abertura da 2ª Feira da Indústria e Inovação Tecnológica de Sergipe (Fitec), aberta pelo governador Marcelo Déda na noite da última quarta-feira, 26, no Centro de Convenções do Estado. Durante o evento, o governador anunciou a implantação de mais 24 indústrias em Sergipe e entregou resoluções de concessão de incentivos fiscais e locacionais aos empreendedores contemplados nas implantações.
 
O governador, após a solenidade de abertura do evento, também ressaltou a importância do Banese para a economia do Estado. “A presença do Banese na cena econômica de Sergipe é garantia de crédito para os que acreditam na produção e geração de empregos para o nosso povo”, disse Déda durante visita ao estande montado pelo banco no Centro de Convenções, para participar da Feira.
 
Segundo o presidente do Banese, o Banco do Estado está participando da 2ª Fitec, oferecendo todas as suas linhas de crédito para os empresários do setor industrial sergipano. “O Banese financia boa parte das indústrias sergipanas que estão participando deste evento, seja no momento da implantação, expansão ou modernização, seja na sua atividade cotidiana de comércio”, disse Saumíneo.
 
A Feira
 
A 2ª Fitec conta com o apoio do Governo de Sergipe e tem por objetivo incentivar a geração de novos negócios e parcerias, estimular as vendas no setor produtivo sergipano e apresentar para a sociedade a qualidade e a variedade dos produtos fabricados no estado. A Feira está aberta ao público a partir desta quinta-feira, 27, até o próximo domingo, 30, sempre entre as 16h e as 22h. Formada por 60 stands distribuídos em uma área de 2.400 m², ela abriga mostras de setores como petróleo e gás, energia, têxtil, alimentos e bebidas, minerais, cosméticos, móveis, entre outros.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.