[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O número parcial de inscritos para o residencial Águas Belas ultrapassa 4.800 até hoje, dia 12. Ao total, foram distribuídas à população 10.800 senhas em apenas um único dia. As inscrições que tiveram início dia 9 de novembro, prosseguem até o dia 27 deste mês. O residencial localizado no bairro Aruana incorpora mais um empreendimento do Programa de Arrendamento Residencial (PAR)/Moradia Cidadã, projeto da Prefeitura de Aracaju, em parceria com a Caixa Econômica Federal.

O candidato ao imóvel está se dirigindo à sede da Fundat, localizada na rua Pacatuba, 104. No ato da inscrição, o interessado apresenta a senha correspondente ao dia determinado, munido dos comprovantes de renda e residência; carteira de identidade e CPF (originais). Os trabalhos estão sendo desenvolvidos de maneira tranqüila e organizada. A partir daí, os candidatos passarão por um processo de seleção, realizado pelos técnicos da Caixa Econômica Federal.

O residencial Águas Belas dispõe de 180 casas geminadas com dois quartos e toda infra-estrutura necessária para uma moradia digna. Gerenciado pela Fundação Municipal do Trabalho (Fundat) o programa Moradia Cidadã já beneficiou milhares de famílias aracajuanas. Até o momento já foram entregues 3.467 unidades habitacionais distribuídas entre apartamentos e casas, inclusive com residências adaptadas para portadores de necessidades especiais e idosos.

Tendo como proposta principal diminuir o déficit habitacional em Aracaju, o projeto da PMA já proporcionou moradia com qualidade para mais de 20 mil pessoas. “O Par/Moradia Cidadã é também responsável pela geração de 7.340 empregos diretos”, afirmou o presidente da Fundat, Edson Freire Caetano, acrescentando que já foram investidos 107 R$ milhões para construção dos empreendimentos.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.