[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O Governo de Sergipe participou do Salão Imobiliário de Lisboa, que aconteceu em Portugal no período de 24 a 28 de outubro, no Pavilhão das Nações. O Salão Imobiliário de Lisboa é um dos mais importantes do mundo e contou com a presença de cerca de 300 expositores nas áreas de habitação, decoração e turismo residencial. O Brasil foi o país com o maior número de expositores. A região nordeste contou com a presença dos estados de Sergipe, Alagoas, Bahia, Pernambuco, Ceará e Rio Grande do Norte.

O estande de Sergipe recebeu nos cinco dias de feira cerca de 500 visitantes, entre eles investidores, que ficaram surpresos com o potencial turístico do Estado. Segundo o secretário-adjunto do Turismo, José Roberto Lima, o turismo imobiliário é um dos segmentos que mais crescem no Brasil e os maiores pólos emissores são os países da Europa.

"Estados como Bahia e Rio Grande do Norte já vêm trabalhando este segmento com sucesso há quase 10 anos e Sergipe possui todas as características necessárias para atrair este tipo de investimento", afirmou José Roberto.

O executivo do grupo INVI, Guy Perry, que recentemente adquiriu um grande terreno na Barra dos Coqueiros para implantar este tipo de empreendimento, proferiu a palestra ‘Sergipe: um novo modelo de turismo sustentável’, mostrando os benefícios em se investir no Estado.

Participaram também do evento uma construtora sergipana, com estande próprio, e representantes do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Sergipe, que utilizaram o estande do Governo do Estado para a realização de negócios, demonstrando assim, a sintonia e a parceria entre o Estado e a iniciativa privada neste mercado tão importante que é o turismo imobiliário.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.