[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O Governo de Sergipe e a Secretaria de Estado do Turismo de Sergipe (Setur) estão dando apoio ao ‘Brasil Wild Extreme – Corrida das Fronteiras’, que acontece de 5 a 13 de abril e vai cruzar os quatro estados do Nordeste brasileiro, passando da Zona da Mata até as regiões mais áridas da caatinga.

Aracaju será a porta de entrada das equipes de produção e de competição, que vão da capital sergipana para Paulo Afonso (BA), onde acontecerão a largada e a chegada da corrida. A prova completa passará por cidades da Bahia, Pernambuco, Sergipe e Alagoas. Nos percursos, segundo os organizadores da competição, serão exigidas força, habilidade e velocidade dos participantes.

Com um percurso que pode chegar a 650 quilômetros, a ‘Brasil Wild Extreme – Corrida das Fronteiras’ terá provas de ciclismo, natação, canoagem, trekking, técnicas verticais e hipismo. As modalidades estarão espalhadas em trechos de sertão, caatinga, em partes da Serra da Água Branca e nos cânions de Canindé do São Francisco.

A competição terá cobertura da mídia nacional, a exemplo de emissoras como Record, SBT, ESPN Brasil e do programa Domingão do Faustão, que veiculará flashes ao vivo, além dos principais jornais e sítios de informações do país. "Esta é mais uma oportunidade que estamos aproveitando para colocar Sergipe na vitrine, mostrando para o restante do país as nossas potencialidades turísticas", disse o secretário de Turismo, João Augusto Gama.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.