[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Em nota oficial, o Governo do Estado de Goiás decretou nesta segunda-feira, 2, luto oficial de três dias pela morte do governador de Sergipe, Marcelo Déda, aos 53 anos de idade. Déda faleceu na madrugada desta segunda-feira, 2, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo (SP).

“O Governo de Goiás decretou luto oficial por três dias pelo falecimento do governador de Sergipe, Marcelo Deda que, em frequentes ocasiões, teve oportunidade de demonstrar grande carinho e atenção aos assuntos de interesse de nosso Estado, razão pela qual o governador Marconi Perillo condecorou-o, em 2011, com a mais alta homenagem do Estado, a Grã Cruz da Ordem do Mérito Anhanguera, no grau de Comendador.

O governador Marconi Perillo teve uma convivência próxima com o colega Marcelo Déda quando ambos eram deputados e atuavam na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Federal. Depois desse período, Marconi e Marcelo mantiveram essa proximidade em reuniões e encontros nos quais o sergipano sempre se mostrava solícito a prestar apoio às reivindicações e lutas em defesa do Centro-Oeste, de Goiás e dos goianos”.

Marconi Perillo, Governador do Estado de Goiás

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.