Governador eleito Marcelo Déda visita prefeito Edvaldo Nogueira
Após tomar conhecimento de diversas dificuldades relatadas por Déda quanto ao processo de transição, o prefeito de Aracaju colocou à disposição do governador eleito as instalações da PMA. “Durante o encontro, trocamos ainda idéias sobre os resultados das eleições e sobre parcerias entre os governos municipal, estadual e federal”, informou o prefeito.
“Quero agradecer a disponibilidade do prefeito. Estamos tendo alguns problemas no processo de transição e um deles é o fato de não termos um local para trabalhar, apesar de já termos feito esta solicitação por escrito o governador João Alves Filho. Vamos aguardar até o final desta semana e na segunda-feira daremos uma reposta”, afirmou Marcelo Déda.
A visita foi a primeira de uma série que Marcelo Déda está fazendo a diversos órgãos. “Resolvi iniciar pela Prefeitura, onde durante cinco anos tive a honra de ser prefeito. Vim também trazer o meu abraço e agradecimento ao prefeito Edvaldo Nogueira, que coordenou aqui na capital, juntamente com Márcio Macedo, duas campanhas vitoriosas: a minha ao governo do Estado e a campanha de Lula à Presidência. Agradeço pelo empenho político e pessoal e trago a Edvaldo as congratulações do presidente Lula, com quem estive e que demonstrou grande satisfação com a votação aqui em Aracaju. Ele agradeceu ao povo sergipano, ao prefeito Edvaldo Nogueira e às demais lideranças”, comentou o governador eleito.
Depois da reunião, o prefeito e o governador eleito receberam a imprensa. Na oportunidade, o governador eleito anunciou o primeiro integrante do seu secretariado. Será Nilson Lima, coordenador da equipe de transição de Déda, que assume a Secretaria de Estado da Fazenda.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Governador eleito Marcelo Déda visita prefeito Edvaldo Nogueira – Fotos: Lúcio Telles