[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

No encontro, que contou ainda com a presença do secretário da Casa Civil, Oliveira Júnior, o governador convocou também uma reunião entre os secretários da Codise, Cultura, Indústria e Comércio e Infra-Estrutura para formalizar a liberação de 20 vagas do estacionamento do Teatro Tobias Barreto e parte do terreno da Codise. "Não quero que as pedras de obstáculos políticos e burocráticos fiquem no meio do caminho. Essa será a primeira de várias parcerias entre o Estado e a Prefeitura de Aracaju para beneficiar a população", acrescentou o governador.

Na avaliação do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, o anúncio do convênio já na primeira visita oficial é prova de que a junção de esforço será a tônica da relação entre os dois governos. "Esse primeiro diálogo é a comprovação que daqui por diante todas as energias estarão sintonizadas e voltadas para o desenvolvimento tanto de Aracaju quanto de Sergipe, cada um respeitando suas esferas, mas de maneira integrada", declarou Edvaldo.

Orçada pela SMTT em aproximadamente R$ 18 milhões, a obra do viaduto do DIA vai desafogar o trânsito no local, que em horários de pico recebe um fluxo de 90 veículos por minuto. Iniciada em fevereiro deste ano, a construção terá 347,5 metros de extensão.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.