[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Diante de um público estimado em mais de 150 mil pessoas, o governador de Sergipe, Marcelo Déda, constatou a animação da noite de quarta-feira, 25, no Arraiá do Povo, na Orla da Atalaia. Atendendo a um convite do vocalista Xandy, da banda Aviões do Forró, o governador, ao lado da primeira dama, Eliane Aquino, do vice-governador, Belivaldo Chagas, e do prefeito da capital, Edvaldo Nogueira, subiu ao palco principal e fez uma saudação aos sergipanos e visitantes que lotavam o espaço da festa.

"Estamos realizando os festejos juninos mais animados do país. É com muita satisfação que constatamos a animação em diversos municípios do Estado, levando alegria e divulgando nossa cultura para todo o país. É com alegria que o Governo do Estado, com a participação de todos vocês, está transformando Sergipe no país do forró. Parabéns a todos os sergipanos", comemorou o governador.

Reação

O vocalista da ‘Aviões’ também fez questão de registrar a sua surpresa em constatar a alegria com que os sergipanos recepcionam o governador.

"Temos andado em muitos lugares e não temos visto reações como essa, de o governador entrar e ser aplaudido espontaneamente pelo povo. Realmente, isso mostra que os sergipanos acreditam em seu governador", frisou Xandy, que concluiu uma das apresentações mais esperadas pelo grande público, ao lado da também vocalista Solange, ao som de grandes sucessos da banda.

Afinação

Na avaliação do governador, um dos grandes diferenciais e motivos de sucesso dos festejos juninos na capital e no Estado é a união de forças entre as administrações para enfatizar a importância dessa manifestação para a cultura popular sergipana.

"Estamos trabalhando afinados, somando forças entre Prefeitura de Aracaju, prefeituras do interior e Governo do Estado, buscando realizar um evento que atraia turistas e que transforme o Estado de Sergipe numa referência nas festas juninas do Brasil", apontou o governador. "Não tenho duvidas de que o que estamos fazendo hoje aqui é o melhor São João do país", concluiu Déda.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.