Fundat promove shows de Lena Oliver e Gil Castro
Domingo, dia 25, a partir das 20 horas, é a vez de Gil Castro e Banda animar os freqüentadores da praça Tobias Barreto. Além de cantor, Gil é instrumentista e compositor. Já lançou dois CDs e, ainda este ano, estará lançando o terceiro. Na apresentação deste fim de semana, ele vai mostrar um repertório variado, com músicas dos anos 60 e 80, axé, samba, bolero, além de canções pedidas pelo público.
Freguesia
O Freguesia existe há sete anos e já soma mais de 800 edições. Realizado nas praças Tobias Barreto, Olímpio Campos e na Orla do Bairro Industrial, o projeto tem contribuído para a geração de emprego e renda junto aos artesãos que comercializam seus produtos nestes locais. São mais de mil empregos gerados. Após a implantação dos shows e apresentações culturais, as vendas foram aquecidas em mais de 50%.
Além da importância econômica, o projeto oportuniza a descoberta de novos talentos. Os artistas se dirigem a Fundat, são cadastrados e, após uma análise de estilo e vocação, são convocados para as apresentações nas praças. São mais de 300 artistas cadastrados. Todo fim de semana, eles mostram seus trabalhos para o público local.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]