[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O presidente da Fundação Municipal do Trabalho (Fundat), Edson Freire Caetano, anunciou hoje que na próxima semana a Prefeitura de Aracaju estará fazendo recadastramento para novos empreendimentos do Programa de Arrendamento Residencial (PAR), executado em parceria com a Caixa Econômica Federal. As senhas serão distribuídas na sede da instituição, localizada na rua Pacatuba, n° 104, nos dias 8 e 9 de agosto.

De acordo com Edson Caetano, as senhas serão distribuídas apenas para pessoas que já estão cadastradas no programa residencial e que ainda não foram contempladas. “Esse recadastramento será destinado a todos aqueles que já tem o cadastro no PAR, mas que até o momento não foram contemplados com suas residência. Exceto para as pessoas que estão inscritas nos condomínios Sergio Vieira de Melo e Franco Freire I e II, que recentemente passaram por um recadastramento”, explicou.

Será entregue apenas uma senha por pessoa, que mostrará o dia determinado para o seu atendimento. “Nossa equipe está preparada para atender 300 senhas por dia, das 7h30 às 17h30 ininterruptamente”, disse, lembrando que todos devem estar munidos de CPF, RG, comprovante de renda e residência e se for casado apresentar também documento que prove o estado civil.

Nesse novo recadastramento serão contempladas mais 640 famílias, que se dividirão entre os condomínios residenciais Santa Fé – 176 apartamentos no Santa Lúcia; Nova Canaã – 144 apartamentos no Lamarão; Padre Lemper – 160 apartamentos no Augusto Franco; e Padre Melo – 160 apartamentos também no Augusto Franco. Todas as unidades terão dois quartos e toda infra-estrutura dos demais empreendimentos do PAR.

O presidente da Fundat conta ainda que esses condomínios têm a previsão de entrega entre os meses de novembro a janeiro de 2006 e terão a prestação consideravelmente reduzida. “Os apartamentos desses novos quatro condomínios terão o piso cimentado. Por esse motivo, reduziremos o preço das prestações que será de apenas R$ 102,00. Mas ressaltamos que isso não afetará a qualidade do imóvel, e sim apenas barateará o custo para o futuro morador”, finalizou.

ORGULHO

Segundo Edosn Caetano, até o momento já foram entregues 4256 unidades residenciais, e até fevereiro de 2006 esse número chegará à marca de 6002. “Isso é motivo de orgulho para nós que fazemos parte da administração municipal, e que acompanhamos o belíssimo trabalho que está sendo desenvolvido pelo prefeito Marcelo Déda no âmbito residencial, proporcionando aos aracajuanos um lugar seguro e digno para se viver”, destacou.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.