[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Pacientes, funcionários, gestores e visitantes participaram na manhã desta terça-feira, 21, da confraternização de Natal na maternidade Nossa Senhora de Lourdes (MNSL), onde foi celebrada uma missa seguida do café da manhã natalino, um culto evangélico e a apresentação do Coral da Clínica Santa Helena.
 
A emoção tomou conta de todos que participaram da confraternização, como a dona de casa Maria das Graças Souza Pereira, acompanhante da filha de 17 anos, que teve um bebê prematuro.
 
“É emocionante participar de um momento de conforto e renovação da fé como esse. Viemos agradecer a graça alcançada pelas vidas da minha filha e neto, e saímos daqui com esperança de dias melhores. Esse culto foi muito bonito e ajudou a renovar os pensamentos”, elogiou.
 
A biomédica Leila Gonçalves também compartilhou o momento de integração e renovação. “Ficou tudo tão lindo e isso nos dá a certeza de que fechamos com ‘chave de ouro’ o ano de 2010”, disse.
 
Para o padre Givanildo, pároco da Catedral Metropolitana de Aracaju, essa época do ano é quando acontece o renascimento de Jesus nos corações. “Estamos muito felizes por vir abençoar as mães, bebês e funcionários desta casa onde nascem tantas crianças e onde são salvas tantas vidas”, destacou.
 
O superintendente da maternidade, Juan Rivas, ressaltou que “somos especiais por trabalharmos em uma ‘manjedoura’, onde nascem e renascem todos os dias várias crianças. Desejo que as famílias saibam valorizar esse espírito do Natal, de renovação e paz”.
 
A confraternização teve uma programação diversificada, que começou nos dias 16 e 17 (quinta e sexta-feira da semana passada), com o Bazar Natalino dos funcionários e na segunda-feira, 20, com apresentação do Quinteto de Sopro da Filarmônica N. Sra. da Conceição, de Itabaiana.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.