[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O último Fórum de Delegados do Orçamento Participativo que aconteceu no sábado passado, dia 22, no Cemarh, Centro de Aperfeiçoamento de Recursos Humanos, no Siqueira Campos, serviu para que fossem criados critérios para a escolha das demandas eleitas nos sub-distritos durante a realização das plenárias do OP, que aconteceram entre os meses de maio e julho. De acordo com as informações do secretário Sílvio Santos, de Participação Popular, os delegados e conselheiros elegeram as necessidades de cada bairro através das principais prioridades, em seguida pela carência de equipamentos comunitários e finalmente pela população atingida.
Os participantes terão que apresentar as demandas orçadas, já no próximo dia 10 de novembro, data em que será realizado o próximo Fórum. Na oportunidade deverá ter início o processo de composição para o plano de investimento para o ano de 2002.
Durante este último Fórum, os 163 conselheiros e 15 delegados puderam ainda ouvir uma explanação sobre as leis que regem a construção do orçamento público. O tema foi apresentado pela secretária de Planejamento do Município, Lúcia Falcón..[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.