Financiamento do Credpovo proporciona investimentos na área de turismo
A necessidade de possuir seu próprio negócio, aliada à experiência de 11 anos atuando na área de turismo, foi o ponta-pé inicial para que a nova empresária procurasse o financiamento. “Pesquisei em outros bancos, mas o BNB foi quem me deu o menor juros do mercado, graças a essa ponte que a Fundat faz entre o banco e o cliente, dando o maior apoio e prestando toda assistência técnica, inclusive dando cursos de capacitação”, disse Elisângela Paixão, lembrando que em apenas 60 dias foi liberado o empréstimo.
Segundo a micro-empresária, o que mais chamou sua atenção na hora de fazer o empréstimo foi a facilidade do tempo de pagamento para a quitação da dívida, principalmente o tempo de carência. “Essa facilidade foi muito importante pra o pequeno empreendedor, pois nenhum banco dá um ano de carência. E isso é essencial porque dá tempo da empresa se estabelecer”, comenta. Outra vantagem oferecida ao micro-empresário é o desconto de 10% para quem paga a prestação em dias. E quem ainda tem interesse em quitar o empréstimo antes do tempo, é beneficiado com a amortização dos juros.
Só com esse novo empreendimento na área do turismo, que começou a operar em setembro passado, foram gerados mais cinco empregos diretos em Aracaju. No total, segundo dados divulgados pela Fundat, o Credpovo já proporcionou a criação de 13 mil empregos diretos, o que contribui decisivamente no desenvolvimento da cidade. “A confiança de que podia dar certo, aliada a ajuda da parceria com o projeto da Prefeitura de Aracaju, consolidou esse sonho”, finaliza Elisângela Paixão.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Financiamento do Credpovo proporciona investimentos na área de turismo – Fotos: Márcio Garcez