[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O Projeto Freguesia, desenvolvido pela Prefeitura de Aracaju/Fundat – Fundação do Trabalho, já virou programação cativa de milhares de aracajuanos. Além da geração de renda e emprego, o Projeto vem apresentando grandes valores musicais da terra. E, se com duas atrações por fim de semana o Projeto Freguesia já é sucesso, imagine com três.

Começando pela sexta-feira, 11, às 12h, na praça Olímpio Campos, Jaime do Acordeon e o Trio Paraíba marcam presença. Com a experiência de Jaime no acordeon, e a voz de Iracema, a promessa de muita animação é garantida. O grupo tem feito sucesso e é bastante solicitado pelo público que freqüenta as praças onde ocorre o projeto Freguesia. É o verdadeiro pé-de-serra e tem destaque porque os componentes do grupo cantam, dançam e promovem brincadeiras junto aos espectadores.

Tobias Barreto

Já no domingo, 13, às 18:30h na Praça Tobias Barreto, quem abre a noite é “Reginaldo e seus Teclados”, que entra em cena com um repertório variado. É jazz, forró, MPB, anos 60, samba, arrocha, entre outros.

Segundo Reginaldo, seu show é uma mistura de ritmos e músicas, o que torna um trabalho bem mais difícil. São 40 anos de carreira. A experiência musical torna o seu show versátil, agradando o seu público.

Na seqüência, o show estará por conta do cantor “Carlos Tirso e Banda”. O artista está presente na noite aracajuana há mais de cinqüenta anos, cantando seresta como poucos. Quando acompanhado pela Banda “Samba de Dão”, samba de raiz, também vira destaque nos seus repertórios, o que faz todos relembrarem grandes sucessos de compositores brasileiros.

Sua voz grave e bastante ritmada já comandou programas nas rádios Aperipê e Liberdade, intitulado “Como os Velhos Tempos”. Na época, o cantor contava com as participações de Valdelírio, Dão, Patrocínio, Valter e outros. Atualmente, o artista mantém sua participação na Rádio Aperipê, todos os domingos, das 11h às 12:30h, no Programa do professor e músico Alvino Argolo.

Tirso comemora o sucesso do Freguesia. “O projeto é muito interessante porque abrange vários ritmos, tipos de músicas diferentes, que vai da seresta ao forró, dando oportunidade aos artistas da terra”.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.