[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) promoveu esta semana mais encontros de conversação com os sindicatos representativos da categoria de auditores com o sentido de amadurecer as discussões sobre os pleitos que integram a pauta de reivindicações.

Na reunião ocorrida com o Sindicato do Fisco do Estado de Sergipe (Sindifisco) e com o Sindicato dos Auditores Tributários do Estado de Sergipe (Sindat), que aconteceram em separado, o secretário de Estado da Fazenda, João Andrade, delineou a proposta de estabelecimento das metas de produtividade fiscal a serem aplicadas neste ano e ouviu as reflexões dos sindicatos, assim como discutiu as propostas do plano de carreira do Fisco e também a questão da incorporação da gratificação de produtividade ao salário base.

No caso específico da reunião com o Sindat, foi entregue ao secretário João Andrade a proposta do plano de carreira da categoria. A proposta do Sindifisco sobre este mesmo plano de carreira já havia sido entregue em dezembro. Os dois documentos passam, então, a ser analisados pela equipe técnica da secretaria para compor um documento consensuado e encaminhar uma proposta única que atenda aos anseios de ambas as categorias de auditores.

“Nosso pessoal iniciou a análise do documento entregue pelo Sindifisco e agora passa também a se debruçar sobre as propostas do Sindat. Desde que estabelecemos esta agenda mensal de conversação, avançamos muito no entendimento sobre pontos divergentes. Esperamos que nos próximos meses possamos construir uma solução justa e satisfatória para as questões que afligem as duas categorias, sem haver privilégios a alguns em detrimento de outros”, comentou o secretário da Fazenda.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.