[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

A Associação Sergipana de Blocos e Trios (ASBT) esteve representada na manhã desta quarta-feira, 3, pelos empresários Augusto Oliveira e Fabiano Oliveira, na sede da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) para agradecer o trabalho desenvolvido pelas forças de segurança pública durante o Pré-Caju 2010, que aconteceu no período de 21 a 24 de janeiro.

Segundo Fabiano, a edição 2010 da festa superou as demais no item segurança pública. “Viemos pessoalmente agradecer ao secretário João Eloy, pois das dezenove edições do Pré-Caju, o evento deste ano foi o mais tranquilo de todos, apesar de ter sido um dos maiores públicos já registrados e de ter retornado a acontecer durante quatro dias na avenida”, destacou.

“Nosso agradecimento é verdadeiro e sincero. Sempre falo nos programas de televisão e rádio que nós só temos condições de organizar a festa se houver sempre esse trabalho de excelência desenvolvido pela segurança pública. Fora isso não há condição de acontecer a prévia”, complementou o Fabiano.

Augusto Oliveira salientou que as patrulhas da Polícia Militar, que acompanham a pipoca dos blocos em camionetes é uma iniciativa espetacular, que chama a atenção até dos artistas. “Todos os artistas comentam sobre o patrulhamento motorizado que acompanha os blocos durante o percurso. Eles lamentam isto não poder ser aplicado durante o Carnaval de Salvador, pois as vias da capital baiana não possibilitam esta iniciativa. Muita gente prefere até brincar próximo destas viaturas devido a sensação de segurança”, salientou.

Os Oliveira destacaram, ainda, o impacto positivo causado no Pré-Caju 2010 com a aquisição, por parte do Governo do Estado, dos novos equipamentos utilizados pelos policiais militares, a exemplo dos capacetes. “Os capacetes utilizados pelos militares deram uma maior visibilidade ao policiamento, pois facilitou identificar a presença dos policiais”, disse Fabiano.

O secretário ratificou a colaboração da SSP nos eventos organizados pela família e afirmou que o investimento feito pelo Governo de Sergipe no incremento do policiamento de grrandes eventos se reverte na tranquilidade da população, na atração de mais investimentos e visitantes para o estado, na geração de emprego e renda. “Vamos continuar melhorando o serviço prestado e aplicando recursos de toda a ordem para garantir a proteção e a representação de serviços de qualidade para todos”, afirmou João Eloy.

Para a próxima edição, a Polícia Civil pretende montar uma delegacia com uma estrutura maior para proporcionar um atendimento de melhor qualidade e com muito conforto ao folião do Pré-Caju. “Estamos pretendendo implantar uma delegacia de alto padrão para que os turistas e sergipanos que por ventura procurarem os nossos serviços se sintam confortáveis”, destacou o superintendente João Batista.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.