[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Hot Black, apresentador do Estação Periferia, co-produção da Fundação Aperipê/Tv Brasil que estreia dia 1º de junho em rede nacional, foi um dos convidados do programa Sem Censura desta segunda-feira, 27 de maio. Hot Black viajou ao Rio de Janeiro, acompanhado do diretor-presidente da Fundap, Luciano Correia.

Muito entusiasmado, contou sobre o aprendizado pessoal a partir de experiências nas periferias visitadas durante as gravações, falou da sua trajetória e amadurecimento profissional na periferia de Aracaju e da proposta principal do programa que é de dar voz à arte e à cultura produzidas no entorno de centros urbanos. “Este momento serviu para consolidarmos uma nova etapa na cena audiovisual sergipana. Participar do Sem Censura é coroar com chave de ouro a estreia do Estação Periferia. A vez e a hora da gente falar da nossa gente”, enfatizou Hot Black.

O apresentador sergipano dividiu a bancada com Bruno Scheffer, especialista em reprodução humana; Carlos Vital, vice-presidente do Conselho Federal de Medicina; a enfermeira Viviane Pinheiro; e a atriz Beth Goulart.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.