[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Com os dias contados para a mudança de sede, que passará a ser na avenida Beira Mar, a Escola Municipal de Artes (Emart) dá continuidade aos 14 cursos ofertados, funcionando ainda na avenida Pedro Paes Azevedo, 761. São eles: violão, flauta doce, saxofone, clarinete, teclado, percussão, violino, teoria musical, trombone, trompete, harmonia e improvisação, canto coral, dança e teatro.

De acordo com o diretor de divisão musical, Eugênio Enéas, a mudança para a nova sede permitirá a abertura de novos cursos na instituição gerenciada pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esportes (Funcaju). “Estamos muito ansiosos com a mudança para a nova sede. Um local mais amplo e que terá a nossa cara, nos permitindo inclusive a abertura de novos cursos”, confirma.

Com o objetivo de desenvolver e incentivar a arte, além de descobrir novos talentos da música, dança e teatro em Aracaju, a Emart recebe semestralmente cerca de 500 alunos que procuram a escola pela tradição e competência no ensino artístico que vem sendo desenvolvido nos seus 20 anos de existência.

Formada por uma equipe de profissionais gabaritados, a Escola Municipal de Artes funciona nos três turnos, manhã, tarde e noite, e atende a população de uma forma geral. “Atendemos a todos da sociedade, independente de raça, idade, religião, profissão. Queremos mesmo é capacitar cada vez mais aracajuanos e inseri-los no mundo das artes”, finalizou Eugênio Enéas.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.