[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]No dia 1º de março as aulas da EMART- Escola Municipal de Artes, terão seu início. Foram mais de 500 alunos matriculados para este ano de 2004, preenchendo todas as vagas. Isso demonstra a grande demanda da comunidade por cursos artísticos, e a grande importância que tem a Escola de Artes.
No total, serão 13 cursos: violão, flauta doce, saxofone, clarinete, teclado, percussão, baixo, violino, teoria musical, harmonia e improvisação, canto coral, dança e teatro. Nesse ano, para alguns cursos foram abertas mais de uma turma por causa da grande procura. Cada turma tem em média 20 vagas distribuídas entre os 18 professores da Emart.
“A escola é muito procurada porque nós procuramos fazer aquilo que o aluno quer, sem deixar de ter atenção naquilo que ele precisa” afirmou Eugênio Enéas, diretor da Divisão de Música da Escola. Foi tanta a procura que duas novas turmas foram abertas para o período da tarde.

PERCUSSÃO
Para quem se interessa por percussão, 40 vagas foram abertas para os dias de segunda e sexta, das 14 às 15h ou das 15 às 16h. As aulas serão ministradas pelo professor Marcos Mancada, da Escola de Artes.
Aos interessados, é bom se apressar. O endereço da Escola de Artes é avenida Pedro Paes Azevedo, 761. Para se matricular, o aluno deve pagar uma taxa semestral de R$ 20. Será necessária uma foto 3×4, RG e endereço atualizado. Menores de idade deverão comparecer com responsável. Funcionários municipais e pessoas comprovadamente carentes são isentas da cobrança. Para maiores informações o telefone da escola é: 3179-1550[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.