[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Começou na noite de ontem, sexta-feira 20, mais uma edição do Carnaju. Durante o intervalo do show da banda Estação da Luz, que abriu a festa, o prefeito Marcelo Déda entregou a chave da cidade ao Rei Momo e à Rainha do Carnaval para que eles comandem a folia até a quarta-feira de cinzas. Este ano, o carnaval do povo promovido pela Prefeitura de Aracaju está homenageando um dos seus maiores incentivadores, Hilton Lopes, que morreu durante os festejos juninos de 2003.

Desde o início de fevereiro Hilton dá nome da praça de eventos localizada entre os mercados municipais, local onde se realiza o Carnaju 2004. “Esse ano estamos inaugurando esse espaço em homenagem a Hilton Lopes, o famoso Bizu, um grande comunicador popular que fez da sua vida profissional uma vida em defesa da cultura popular, das festas tradicionais e do carnaval”, afirmou o prefeito. “Trabalhamos para que nossos companheiros e companheiras que gostam de carnaval tenham a garantia da segurança, da alegria e da permanência dessa tradição do povo do Brasil”, completou ao ressaltar a importância da camisinha: “Não podemos dar chance à AIDS”, concluiu.

O Rei Momo Barroso Neto pediu aos foliões que curtam o carnaval em paz. “Espero que todo mundo venha brincar com tranqüilidade porque violência não leva a nada”, disse. A Rainha Bianca reforçou as palavras de Barroso. “Tomara que todo mundo venha pro Carnaju 2004 se divertir em primeiro lugar, em segundo e em terceiro e deixe todos os problemas em casa porque essa festa é só alegria”, garantiu enquanto deu as boas-vindas a toda a população presente.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.