[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Mais uma rodada de reuniões do Orçamento Participativo teve início nesta terça-feira, dia 23. Com a população do bairro Porto Dantas a Prefeitura de Aracaju, através da Secretaria de Participação Popular, falou da necessidade de uma luta em conjunto para conseguir a liberação de uma área, junto ao governo do Estado, para que determinadas obras e serviços possam ser executados.
Fazendo parte do bairro, o loteamento Coqueiral, que hoje conta com aproximadamente duas mil famílias carentes já foi beneficiado com a regularização da energia elétrica e com obras da Deso, referente a rede de distribuição de água. O local será beneficiado também com a construção de creche, que funcionará num Centro de Apoio. Também será consrtuída uma unidade de saúde, com seis consultórios, que custará cerca de R$ 274 mil.
O secretário de Participação Popular, Márcio Macedo, afirmou ainda que além das obras de infra-estrutura que deverão estar sendo executados junto ao programa Moradia Cidadã, a Prefeitura de Aracaju já está instalando no local unidades produtivas. Já funciona no Porto Dantas cursos de corte e costura e brevemente de artesanato e tapeçaria.
Hoje, dia 24, a reunião do Orçamento acontece no bairro Industrial, na escola Alcebíades Melo Vilas Boas. Amanhã, dia 25, a equipe do OP estará no bairro 18 do Forte. As reuniões acontecem sempre às 19 horas.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.