[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Para dar prosseguimento a vistoria dos empreendimentos do Programa de Arrendamento Residencial (PAR), trabalho que vem sendo intensificado pela Prefeitura de Aracaju juntamente com a Caixa Econômica Federal, foi formada uma equipe especial para promover uma fiscalização contínua nos condomínios. O objetivo da ação é identificar outras moradias não habitadas.

O grupo de trabalho foi criado ontem, 19, durante uma reunião ocorrida na superintendência da CEF que contou com a participação do presidente da Fundat Edson Caetano; do superintendente Gilberto Magalhães; do gerente de mercado Luciano Pimentel e do gerente do PAR Ricardo Oliveira, além dos gerentes das empresas administradoras (Arras, Mercúrio e Contadata). Essa equipe fará as fiscalizações habituais e também mutirões aos sábados.

No próximo sábado, dia 23, a partir das 9 horas, será iniciada a inspeção do grupo com uma visita ao residencial Gilvan Rocha, no bairro Farolândia. Em seguida seguirão para os condomínios da Aruana. Todos os clientes que não estiverem obedecendo às cláusulas contratuais, que determinam a ocupação dos imóveis, serão notificados. A função dessa vistoria é fazer com que as residências beneficiem a população que realmente precisa delas.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.