Emsurb ordena comércio dentro da área do Forró Caju
Para o ano de 2007, foram sorteados 130 pontos comerciais entre ambulantes, barracas de bebida, comida e bares; sendo que a grande novidade deste ano foi a concessão de pontos também para vendedores de bala e pipoca – segmento inexistente nos anos anteriores.
Nesta edição do Forró Caju, trabalham 110 fiscais, 20 supervisores e 8 coordenadores em duas equipes que funcionam em turnos. A primeira das 16 até às 22 horas com o intuito de disciplinar e instruir vendedores não contemplados; já a segunda – que vai das 10 da noite até o fim da festa faz o trabalho de apreender o material dos comerciantes que não têm autorização.
Outro fato importante é que em conjunto com a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), a Emsurb ordena os ambulantes que trabalham a 200 metros de distância da entrada para o Forró Caju. É bom lembrar que os vendedores não contemplados que têm os produtos apreendidos assinam uma “Nota de Apreensão”; iniciativa que tem o objetivo de devolver aos devidos comerciantes, após o Forró Caju, todo o material recolhido.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]