[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Os atendimentos a reclamações de incômodo provocado por som alto estão sendo feitos também através de mais um novo número telefônico, disponibilizado pela Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb). A partir de agora, além do 8802-1201, as reclamações podem ser feitas através do telefone 3179-1222, em horário comercial.

Segundo informações do gerente de Espaços Públicos da Emsurb – setor que coordena a divisão de combate à poluição sonora –, Antônio Carlos Mota, a empresa está oferecendo mais uma forma de prestação de serviço. “Estamos com o 8802-1201 e agora com o 3179-1222. Isso fará com que haja uma maior interação entre a comunidade e a Emsurb na fiscalização quanto à utilização de equipamentos sonoros”, opina.

Para Antônio Carlos, o trabalho desenvolvido em conjunto com outros órgãos e a coordenação do Ministério Público tem alcançado resultados significativos. “É um trabalho que demanda uma conscientização das pessoas, porém, há uma boa avaliação do que está sendo feito até agora”.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.