[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) está colocando a partir deste mês à disposição da população aracajuana mais um telefone para atender as solicitações da comunidade.

As solicitações dos cidadãos aracajuanos através do 0800-284-1300 a partir de agora também podem ser feitas pelo número 9982-4466, sendo que este número pode ser acionado aos finais de semana.

Para o presidente da Emsurb, Osvaldo Nascimento, a criação de mais uma oportunidade para a comunidade solicitar serviços públicos é uma forma de melhorar ainda mais a prestação de serviços em Aracaju. “Para solicitar a captura de animais soltos nas ruas, a população já dispõe do 9989-1000 e para serviços diversos temos o 0800-284-1300. Agora oferecemos o 9982-4466, que tem a vantagem de atender também durante o final de semana. Com isso oferecemos um serviço de melhor qualidade em caso de emergência”, explica.

As solicitações da comunidade ajudam a criar os cronogramas de serviço da empresa e, conseqüentemente, contribuir para tornar Aracaju uma cidade ainda mais limpa e elogiada por seus moradores e visitantes.

Através do Centro de Atendimento ao Cidadão pode-se tomar conhecimento das diversas atividades realizadas pela Emsurb, além de contribuir ao trazer informações sobre eventuais trabalhos a serem feitos.

Entre as atribuições da Emsurb estão a podação de árvores, a limpeza de ruas, praças e avenidas, limpeza de canais, retirada de entulho de vias públicas e apreensão de animais soltos nas ruas, entre outros serviços que são oferecidos à população de forma gratuita.

O Centro de Atendimento ao Cidadão da Emsurb é mais um mecanismo de aproximação da Administração Municipal da população, assim como o Fala Cidadão, programa criado pela Secretaria de Comunicação Social e em parceria com as Centrais de Atendimento de outros órgãos do município mantém esse canal entre a prefeitura e a comunidade. “A idéia é fazer com que a população participe das atividades da Administração Municipal, através da solicitação de serviços e apontando as necessidades da comunidade, transformando-se num estímulo à cidadania”, complementa Nascimento.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

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