[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O presidente da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), João Andrade, encaminhou ontem aos representantes do Sindicato dos Servidores da Emsurb a contraproposta relativa às reivindicações trabalhistas da categoria. O documento foi apresentado e discutido durante reunião que contou com as presenças de João Andrade; Akira Ota, diretor administrativo e financeiro da Emsurb; Gilson Ramos, diretor de Operações, além de Teotônio Rezende Mesquita, presidente do sindicato, e Vilmar dos Santos, diretor da entidade.

“Estamos entregando hoje (quinta) oficialmente essa contra-proposta para que o sindicato analise cada ponto. Nesta sexta-feira eles (os servidores) irão se reunir para isso e de ante-mão já marcamos um novo encontro com a diretoria da Emsurb para a próxima terça-feira, dia 6”, informa Akira Ota. “Vamos sentar novamente para discutir cada ponto apresentado na contraproposta”, garante o diretor, adiantando que o presidente João Andrade já vem estudando com cautela as propostas para convenção coletiva 2005.

O diretor Akira Ota adiantou ainda que na reunião de hoje já informou aos sindicalistas a disposição da empresa municipal para discutir o assunto que envolve o café da manhã dos garis. “Isso também já está na nossa contraproposta. Acreditamos que seja uma solução para o problema que foi divulgado na imprensa”, diz Akira.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.