[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Demonstrando mais uma vez a força de sua Carteira de Crédito Imobiliário, que injetou mais R$ 125 milhões na construção civil, o Banese e a construtora Tecnoconsult entregaram, no último sábado, dia 19, o residencial Fontes de Montjuic.

“O empreendimento é o segundo realizado em parceira com Banese, num total de três”, afirmou Mario Nunes, da Tecnoconsult. Segundo ele os diferenciais de trabalhar com o Banese são a rapidez e a proximidade da diretoria do banco. “Já são três empreendimentos com o Banese, um banco que é nosso e nos dá muito orgulho, pois acredita nos sergipanos. Todas as demandas que surgem resolvemos de imediato e diretamente com sua diretoria que está aqui em Sergipe. Espero que essa parceria perdure por muitos anos”, concluiu o empresário.  

Além do financiamento para a construção do residencial Fontes de Monjuic, o Banese também financiará a compra dos apartamentos para pessoas físicas, realizando o sonho da casa própria, explicou Sérgio Andrade, futuro morador. “O Banese está nos dando total apoio para aquisição das unidades. Só para vocês terem uma idéia da confiança e tranquilidade em trabalhar com o banco, num total de 52 unidades, 32 serão financiadas por ele”, observou Sérgio Andrade.    

Para Saumíneo Nascimento, presidente do Banese, que fez a entrega das chaves a um morador, é uma honra para o banco ter participado de mais um grande empreendimento de alto padrão, construindo os avanços realizados pelas construtoras em Sergipe. “O Banese como banco múltiplo também trabalha para o desenvolvimento do Estado. São mais de R$ 125 milhões já disponibilizados, aquecendo o setor imobiliário e principalmente fortalecendo a economia sergipana com geração de emprego e renda, esse é o papel do banco”, ressaltou Saumíneo Nascimento.

Presenças

O evento contou com as presenças do presidente do banco, Saumíneo Nascimento, o diretor de Crédito de Desenvolvimento, Edson Caetano, o diretor de Crédito Comercial, Carlos Alberto, a gerente da Carteira Imobiliária, Eneide Teixeira, o controlador geral do Estado, Adinelson Alves, os proprietários da construtora, Mario Nunes e Rosecleide Almeida, além de futuros moradores.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.