[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Na noite de ontem, sexta-feira, o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, recebeu em seu gabinete, localizado no Centro Administrativo Aloísio Campo, a visita de cortesia de um grupo de empresários angolanos que fazem investimentos no Brasil.

Os empresários angolanos Brandão Ramos e Fernando Araújo, junto ao sócio-diretor da Viação Progresso, Adierson Carneiro Monteiro, que é parceiro dos angolanos, vieram se apresentar ao prefeito para fazer uma visita de cortesia. Na oportunidade, os visitantes expuseram a intenção de realizar investimentos em Sergipe, mais precisamente em Aracaju.

“Estamos trazendo parceiros angolanos para investir na produção de etanol (álcool) no Brasil. Os projetos dos nossos parceiros estão integrados à política social do agro-negócio, integrando a sociedade e a comunidade. Acredito que fica fácil trazer esse projeto para Aracaju, já que o Governo do Estado e a Prefeitura de Aracaju demonstram ter essa visão de política social integrada. A idéia é que o projeto comece a ser executado ainda neste ano e, para isso, estamos estudando a área”, informa Adierson Carneiro.

Segundo o prefeito Edvaldo Nogueira, é muito bom saber que um país tão parecido com o Brasil, como é a Angola, e que fala a mesma língua, quer investir no Brasil. “Eles vão trazer emprego e renda; têm uma visão social importante para o desenvolvimento do Estado. Eles trabalham na área de combustível, que é algo importante, pois o mundo está buscando os combustíveis alternativos. É um investimento necessário, porque gera uma nova matriz energética brasileira e, ao mesmo tempo, leva o desenvolvimento para o interior. Há a possibilidade de melhorar a distribuição de renda, gerar emprego e fazer justiça social”, comenta Edvaldo.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.