[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, participou ontem, sexta-feira, ao lado do governador Marcelo Déda, da 2ª Confraternização Natalina da Polícia Militar do Estado de Sergipe. O evento reuniu cerca de 10 mil integrantes da corporação e familiares no Parque Augusto Franco (Sementeira), onde foram montadas diversas atrações com o objetivo de descontrair e valorizar o policial.

Na oportunidade, o prefeito frisou que transmitia o abraço e o desejo de boas festas do servidor público municipal à família policial militar. "É magnífico poder reunir e agradecer a esses bravos homens e mulheres, que ajudam a dar a Sergipe, e especialmente a Aracaju, mais qualidade de vida, devido à segurança e tranqüilidade que proporcionam", observou.

Edvaldo Nogueira visitou, ao lado do governador Marcelo Déda, cada um dos estandes montados em todo o Parque e cumprimentou os participantes da festa, que reservou apresentações musicais, boate, cinema, esportes radicais, jogos eletrônicos, passeio de barco, ciclístico e a cavalo, além de exposição das unidades da instituição. A estrutura ainda contou com posto médico e praça de alimentação.

Num dos momentos de maior expectativa para o público, o sorteio de brindes, Edvaldo foi convidado a anunciar o nome e entregar uma geladeira como prêmio a um dos vencedores. "Está de parabéns o comandante da PM, o coronel Péricles Menezes, que retoma a festa, e o Governo do Estado, pela iniciativa de unir e valorizar esta categoria tão importante", atestou o prefeito.

A opinião foi compartilhada por Déda, que ressaltou a visão humana com que o comando da PM vê seus colaboradores e o fato dele ter reeditado a confraternização. "Só merece comandar quem gosta, quem tem respeito e carinho pelos seus comandados. Essa é uma prova de que a PM vê os seus membros como cidadãos e seres humanos", comentou.

Déda lembrou que a festa já havia sido realizada há dois anos, quando ele era prefeito de Aracaju e Edvaldo o vice, momento em que a Prefeitura prestigiou e apoiou o evento. "Já neste primeiro ano de comando, o coronel Péricles devolve à família policial militar o direito de comemorar o seu Natal em festa, em paz ao lado dos seus como testemunhamos aqui", atestou o governador.

Para o comandante da Polícia Militar, coronel Péricles, o retorno do evento já se mostra um sucesso. "O nosso objetivo foi de agregar a PM, sinalizando o reconhecimento do valor dos policiais. Destacamos a importância de se investir no homem para que possamos ter policiais conscientes, que tenham uma verdadeira preocupação com a sociedade", disse.

 

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.