[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, juntamente com o presidente nacional do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), Renato Rabelo, se encontrou com o governador do Estado, Marcelo Déda, durante a tarde de hoje, quinta-feira. A reunião, ocorrida no Palácio dos Despachos, contou com a presença da deputada estadual Tânia Soares; do membro do Diretório Nacional do partido, Pedro Oliveira; e do presidente do Diretório Estadual, Halisson de Souza. Também estiveram presentes na reunião os secretários de Estado da Casa Civil, José de Oliveira Júnior, e de Articulação Política, Jorge Araújo.

De acordo com Edvaldo Nogueira, várias questões foram abordadas no encontro. Além disso, foi também uma visita de cortesia, que serviu para Renato Rabelo conhecer e discutir os problemas de Sergipe e de Aracaju. “Nós conversamos sobre as questões políticas nacionais no sentido de atualizarmos as discussão sobre o Brasil, sobre a conjuntura, as circunstâncias atuais da política. Falamos sobre as questões de Sergipe, do Governo e as perspectivas e planos locais e também sobre as questões relativas à Prefeitura de Aracaju. Enfim, fizemos um balanço, uma troca de idéias e opiniões de várias pessoas presentes”, contou o prefeito.

Para Renato Rabelo, a visita rendeu conversas muito proveitosas “A visita, aproveitando os festejos juninos, é para manter contato aqui com o governador e o prefeito, com os nossos aliados políticos, porque o momento é importante pra gente discutir questões relativas ao desenvolvimento do país; é o desafio de hoje: como o Brasil se desenvolver”, informou.

Durante a reunião, o governador Marcelo Déda falou sobre a situação atual do Estado e as boas perspectivas para o futuro, ressaltando que Sergipe está se preparando para avançar economicamente dentro do Nordeste. De acordo com o governador, estão sendo lançadas as bases para que isso aconteça.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.