[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Os motoristas de Aracaju que trafegam nas imediações da rótula do DIA estão satisfeitos com o bom andamento do trânsito na região. Com os desvios que a Prefeitura de Aracaju fez em função da obra do viaduto, os veículos transitam normalmente pelas avenidas Adélia Franco e Tancredo Neves.

De acordo com Denílson Fontes, motorista de ônibus, os desvios já eram esperados pela população. “A Prefeitura de Aracaju está executando uma grande obra, e nós motoristas até pensávamos que o trânsito ia ficar um caos, mas até agora o fluxo de veículos corre normalmente, está sendo rápido e funcionando muito bem”, afirma.

Para Carlos Alberto Dias, o desvio pela Adélia Franco foi a melhor saída que a Prefeitura poderia ter feito. “Eu moro no Médice e trabalho próximo ao DIA, por esse motivo não tenho como escapar da rótula e passar pelos desvios, mas até agora o trânsito não me trouxe muitos problemas. Acho que muito pior seria se a obra do viaduto não existisse, porque aí sim, futuramente nós motoristas íamos sofrer com o congestionamento dos carros”, declara Dias.

Segundo Amadeu Chaves, em alguns dias da semana, no horário de pico, quem passa pela rótula chega a esperar 20 minutos. “Dia de segunda mesmo quem passa por aqui entre 7h30 e 8h espera um pouco, mas o fluxo de carros tem melhorado porque muitos motoristas deixaram de trafegar por aqui”, explica o taxista acrescentando que os desvios por conta da obra não são nada em comparação ao trânsito de Salvador e outras capitais.

Equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito estão nas intermediações dos desvios durante as 24 horas. Além dos agentes, placas indicativas orientam os condutores para o sentido que devem tomar.

Desvios

Os motoristas que transitam da Beira Mar pela Tancredo Neves, com sentido ao Detran, devem passar pela Avenida Adélia Franco, fazendo o retorno em frente ao Palácio de Despachos pela rua Humberto Porto Dórea, no conjunto Médici, seguindo pela antiga Estrada da Luzia e chegando na Tancredo Neves. Já aqueles que transitam pela avenida Adélia Franco, sentido avenida Heráclito Rollemberg e Tancredo Neves também terão que desviar o percurso pela Humberto Dórea (esquina do posto de combustível).[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.