[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Equipes da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) deram início na manhã de hoje aos serviços de desobstrução dos pontos de fuga das lagoas que estão situadas na região do conjunto Beira Mar I e II e nos condomínios do Programa de Arrendamento Residencial (PAR). A tarefa executada pela Prefeitura de Aracaju tem o objetivo de resolver os problemas de alagamentos ocasionados nos residenciais da Aruana por conta das intensas chuvas.

Técnicos da prefeitura apontaram ainda a construção inadequada de duas casas numa área próxima ao conjunto Beira Mar, o que consequentemente atrapalha o fluxo do canal existente no bairro. “Os moradores dessas casas colocaram uma manilha insuficiente para o escoamento das águas, por isso se deu esse alagamento”, explicou Valdison Melo, chefe do departamento de fiscalização da Emurb.

A desobstrução já foi feita e a limpeza do canal que fica na divisa dos os conjuntos Beira Mar I e II, deve prosseguir até os próximos dois dias. “Com a desobstrução concluída, e a limpeza do canal, as águas terão uma maior área para escoamento e o problema será solucionado em poucos dias”, finalizou Valdison Melo.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.