[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O CMDCA – Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente – definiu na manhã de ontem, dia 22, sua nova representação da sociedade civil. As escolhas foram feitas durante a reunião das organizações não governamentais, na sala dos conselhos da SMASC – Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania.
As três representações que não haviam sido definidas no fórum do conselho, realizado no último dia 16, foram eleitas, com entidades titulares e suplentes. A União dos Escoteiros, representando os movimentos populares, O Serviço Social do Comércio, representando os clubes de serviço e a Faculdade Pio Décimo, representando as instituições de ensino superior, são as novas titulares do conselho.
No fórum, as entidades definidas foram o Oratório Festivo São João Bosco, dos movimentos religiosos e a Sociedade Eunice Weaver de Aracaju, dos movimentos comunitários. As duas vagas restantes, que completam a composição de sete entidades não governamentais, são destinadas, permanentemente, à Ordem dos Advogados do Brasil e ao Conselho Regional de Serviço Social.
O mandato a ser cumprido é de dois anos, com direito a uma recondução. A posse dos novos membros está prevista para o dia 20 de fevereiro, na galeria Álvaro Santos, com horário a ser confirmado.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.