[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Na manhã deste sábado, 26, no Palácio de Veraneio, o governador Marcelo Déda promoveu uma reunião com integrantes do secretariado para discutir ajustes finais no projeto de reforma administrativa da administração estadual, além de medidas de contingenciamento do orçamento 2011. A meta é contingenciar um montante aproximado de R$ 900 milhões.

O foco é buscar a redução, sobretudo, na área do custeio, com a premissa de não comprometer as obras em andamento. “O compromisso do governo é não paralisar as obras em andamento, nem comprometer os investimentos do Estado e o seu consequente benefício social com a geração de emprego e renda, além de manter os recursos e as obras necessárias aos sergipanos”, destacou o secretário de Estado da Comunicação, Carlos Cauê, que também acompanhou a reunião.

Reforma administrativa

A outra temática abordada na reunião referiu-se às adequações exigidas a partir da reforma administrativa que o Governo do Estado promoverá em sua estrutura e que já foi anunciada para a sociedade sergipana. “Foram discutidas medidas de adequação por conta das fusões de órgãos e secretarias, e também por conta da criação de novas unidades administrativas que darão o novo formato organizacional ao governo”, explicou Cauê.

Participaram da reunião os secretários de Estado da Casa Civil, Jorge Alberto; Planejamento e Gestão, Oliveira Júnior ; Fazenda, João Andrade; Governo, Francisco Dantas, da Comunicação Social, Carlos Cauê, além de adjuntos e assessores das respectivas secretarias.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.