[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Nesta quinta-feira, dia 05, pela manhã, o prefeito de Aracaju, Marcelo Déda, participou da abertura do Seminário “Responsabilidades do Exercício Profissional e seus Desdobramentos”, no Tribunal de Contas, promovido Confea – Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia – e Crea/SE – Conselho de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Sergipe.
Além do prefeito, estiveram presentes ao evento Henrique Luduvice, superintendente da SMTT, Sérgio Ferrari, presidente da Emurb e Osvaldo Nascimento, presidente da Emsurb, Carlos Alberto Sobral, presidente do Tribunal de Contas de Sergipe, o ministro do TC da União, Benjamin Zymler e o governador do estado, Albano Franco, entre outros.
O objetivo do seminário é discutir com os profissionais da área as responsabilidades que envolvem as profissões de engenheiro, arquiteto e agrônomo, assim como divulgar as ações do TCU – Tribunal de Contas da União – em obras públicas, tema da palestra do ministro Benjamin Zymler, proferiu palestra. Além dele, também apresentam seus trabalhos os engenheiros Edison Macedo, ex-presidente do Crea/SC e conselheiro Federal do Confea , e José Tadeu da Silva, presidente da Faeasp – Federação Nacional das Associações de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de São Paulo.
O prefeito Marcelo Déda, em seu discurso de abertura, ressaltou a situação oportuna de realizar um seminário sobre responsabilidade profissional, envolvendo ética, técnica e direitos trabalhistas. Segundo Déda, este é um tema muito importante também para a sociedade, pois promove o desenvolvimento dos engenheiros e arquitetos sergipanos. O encontro acontece durante todo o dia no tribunal de Contas de Sergipe.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.