[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Expectativa e ansiedade marcaram o primeiro dia de aula no curso de peças íntimas que teve início hoje, dia 29, na Unidade de Qualificação Profissional do bairro Coroa do Meio. Esse é mais um curso oferecido gratuitamente pela Prefeitura de Aracaju, por meio da Fundação Municipal do Trabalho (Fudat) que possibilitará o treinamento de 35 cidadãos, com perspectivas para inserção no mercado de trabalho.

Para a inscrição foi exigido que o interessado tivesse no mínimo 16 anos, bem como passar por uma breve entrevista, baseada nos objetivos de cada um e o grau de interesse. Com esses dados, o treinamento foi planejado, atendendo à solicitação dos moradores.

Nesta primeira semana estão sendo ministradas aulas de relações interpessoais. “Os nossos técnicos estão repassando conhecimentos sobre a importância da comunicação entre o grupo para um melhor aproveitamento do curso”, afirmou o presidente da Fundat, Edson Freire Caetano, acrescentando que as informações também estão voltadas para as técnicas de abordagem aos futuros clientes, garantindo ao grupo uma maior confiabilidade e elevação da auto-estima.

A partir da próxima segunda-feira serão iniciadas as aulas práticas. A turma aprenderá a confeccionar peças íntimas masculinas, femininas e para dormir. A proposta desse grupo é buscar a qualificação profissional para enfrentar o mercado de trabalho que atualmente é competitivo.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.