[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito – SMTT – tomou uma decisão dura em favor dos usuários do sistema de transporte público. Várias denúncias têm chegado ao órgão sobre a insistência das empresas de ônibus de obrigar os menores de seis anos a passarem por baixo da catraca. A prática é considerada abusiva e constrangedora pelos passageiros.
Na manhã dessa terça, dia 26, uma determinação para todas as empresas foi encaminhada a fim de que esse tipo de procedimento fosse abolido imediatamente. Conforme o superintendente da SMTT, Henrique Luduvice, o assunto já havia sido tratado com os empresários no início da gestão.
“Como está havendo descumprimento, o que podemos comprovar pelas constantes reclamações recebidas não só no órgão, mas por usuários através da imprensa, resolvemos agir com mais rigor”, adverte. Ele disse que, caso a superintendência tenha conhecimento da continuidade dessa prática, as empresas serão penalizadas com as disposições[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.