[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

A Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) realizou na noite desta quinta-feira, 31 de julho, diversas blitze em vários pontos de Aracaju, com o auxílio de 37 policiais militares da companhia. O resultado das operações culminou em 15 veículos apreendidos por atraso no licenciamento, seis Carteiras de Habilitação recolhidas e 64 autos de infração de trânsito lavrados, em apenas cinco horas de atuação.

Além das operações nas ruas da capital sergipana, o Serviço de Atendimento aos Acidentes de Trânsito (SAAT) da CPTran registrou sete ocorrências através do ‘Disque 194’, que atende exclusivamente aos chamados de acidentes que tenham alguma vítima no local ou quando um dos veículos envolvidos é de pessoa jurídica ou veículo oficial.

Para o comandante da CPTran, capitão Samuel Alves, estas operações são importantes, pois a simples presença da companhia nas ruas já inibe o cometimento de diversas irregularidades. "Além das infrações de trânsito, quando a Polícia Militar está nas ruas diversos crimes são evitados, como por exemplo o porte ilegal de armas, o abuso do álcool ao volante e os atropelamentos", explicou Alves.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.