Coreógrafo faz palestra para crianças e adolescentes atendidos pela Semasc
No primeiro momento, Sidney Azevedo aglutinou o grupo de adolescentes que participa da Oficina de Dança, na tentativa de mostrar a dança como uma alternativa profissional. “Para que essas crianças tenham a dança não apenas como diversão”, justifica o educador social.
O coreógrafo Everaldo Pereira participou de um debate com as crianças e adolescentes respondendo as curiosidades de cada uma delas. Greiciele dos Santos, 11 anos, foi uma das crianças que não se intimidou para perguntar ao coreógrafo se é difícil fazer dança fora do Brasil. O coreógrafo deixou claro que aqueles adolescentes devem persistir na busca da realização dos sonhos e elogiou a iniciativa da Semasc em promover a Oficina de Dança para este segmento da população.
Para Everaldo Pereira essa idéia é de grande importância. “Esse incentivo da dança, assim como também das outras artes, dão a chance a essas crianças de terem um futuro melhor”, conceituou o coreógrafo, que ficou encantado com a recepção da garotada. As crianças e adolescentes fizeram uma bela apresentação do Guerreiro folclórico, encantando aqueles que os assistiam com bastante atenção.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Coreógrafo faz palestra para crianças e adolescentes atendidos pela Semasc – Foto: Ascom/Semasc