Cordel celebra a música e a poesia com público sergipano
Numa interação entre artistas e público como raramente é vista, a energia trocada entre o Cordel do Fogo Encantado e os expectadores de seu show é algo fenomenal. As pessoas cantam, dançam e vibram junto com os integrantes da banda, em especial, o performático e expressivo vocalista, Lirinha.
Pela quarta vez no Forró Caju, o grupo faz mais uma apresentação recheada de interpretações cênicas e muito som. Após cantar por quase duas horas seus vários sucessos, o grupo marcou a noite com sua música mais contagiante: “Chover (ou Invocação Para Um Dia Líquido)”. A invocação não fez a água cair do céu, mas fez a multidão cantar numa só voz.
O carinho do público é recíproco. Edna Costa, estudante de teatro, acredita que cada show do Cordel é uma inspiração para a profissão que busca exercer, de atriz. “Sempre assisto aos shows do Cordel e a atuação de Lirinha no palco é sempre inspiradora para mim”, diz a garota.
Já Bruna da Paixão, estudante de Rádio e TV, diz que é fã de carteirinha da banda e que faz questão de ir a todos os shows que a banda faz aqui em Sergipe. “Adoro Cordel, me identifico com a musicalidade e com as letras regionais”, diz a jovem entusiasmada após final do show.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]