Coral Talentos de Aracaju participa da celebração em homenagem à Primavera
Para o diretor da Valdice Teles, Eugênio Enéas, o ´Primavera de Todos´ estimula aos alunos à preservação da natureza. “As crianças aprendem que o Meio Ambiente é necessário para uma melhor qualidade de vida. Para elas, cantar aqui, no Parque da Sementeira, foi a melhor idéia para comemorar a passagem das flores. A Prefeitura está de parabéns”, colocou.
O Talentos de Aracaju atende crianças do bairro Pau Ferro, Getimana, Japãozinho, Coqueiral e Alto da Jaqueira. Na oficina, os alunos aprendem a utilizar instrumentos como teclado, violão, violino, entre outros, sob a regência da professora Clara Raquel. O objetivo do projeto é socializar a criança, viabilizando o aprendizado à música.
Marcaram presença durante a apresentação do Coral os secretários municipais Carlos Cauê (Comunicação Social), Rômulo Rodrigues (Participação Popular) e Sílvio Santos (Serviços Urbanos).[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]