[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Além de trabalhar junto à comunidade atendendo suas demandas, a Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) também estimula e valoriza a participação dos servidores, que fazem parte do quadro funcional da empresa, em eventos artístico-culturais na capital aracajuana e no interior do Estado.

No último dia 28, o coral da empresa foi convidado para participar do 23° Encontro Cultural de Propriá, tradicional festa que acontece todos os anos na cidade ribeirinha. A festividade ocorreu entre os último dias 21 e 28 e trouxe para a região a visita de turistas de todo o país, atraídos pelas manifestações culturais. O evento reuniu atrações artísticas e folclóricas locais, como a apresentação do grupo de capoeira Irmãos Unidos e Guerreiros de Sr. Benedito e de Treme Terra.

A apresentação do coral ocorreu na Catedral Diocesana, às 19 horas, após missa solene celebrada em homenagem ao padroeiro da cidade. Além de hinos sacros, o coral interpretou canções populares de compositores sergipanos, como Cheiro da Terra, de Antônio Carlos Du Aracaju, símbolo de nossa capital. Ao final da apresentação, o público, que lotou as dependências da igreja, aplaudiu de pé o grupo de coral da Emurb. A festividade contou ainda com a presença do prefeito de Propriá, Paulo Britto, acompanhado da primeira-dama.

“Temos estimulado a manutenção do coral e incentivado as suas apresentações públicas. Essas ações firmam a empresa como comprometida com sua responsabilidade social, pois todos trabalham mais estimulados e num ambiente de integração. A Emurb não só está preocupada com o desenvolvimento urbano, mas também com a sua função social de valorização da cultura e da arte”, afirma o engenheiro Valmor Barbosa Bezerra, presidente da Emurb.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.