[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O Conselho de Administração do Banco do Estado de Sergipe (Banese) aprovou por unanimidade as mudanças promovidas pelo governador Marcelo Déda na direção da instituição. Em reunião na última quarta-feira, 02, o Conselho aprovou a substituição de Saumíneo Nascimento por Vera Lúcia de Oliveira na presidência do Banese, além de eleger Maria Avilete Ramalho como nova diretora Administrativa e de Tecnologia e Hércules Silva Daltro para o cargo de diretor de Finanças e de Relações com Investidores.
 
Conforme anunciado pelo governador, Saumíneo Nascimento será o novo secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia. Vera Lúcia de Oliveira, funcionária do Banese há 32 anos, assumiu interinamente a presidência do Banco, até a sua efetiva posse.
 
“Gostaria de agradecer a confiança que o Governo do Estado de Sergipe está depositando em mim. Com a minha escolha ele fez uma opção técnica, demonstrando que valoriza o corpo de funcionários do Banco, e acredito que essa nova fase vai ser muito produtiva tanto para o Banese quanto para a população sergipana”, disse a presidenta durante a reunião do Conselho de Administração, que é presidido pelo secretário de Estado da Fazenda, João Andrade Vieira da Silva.
 
A atual superintendente da Banese Corretora de Seguros, Maria Avilete Ramalho, disse estar honrada com o convite feito pelo governador para ocupar o cargo de diretora Administrativa e de Tecnologia da instituição. “Trata-se de um novo desafio na minha carreira, vou atuar em uma área estratégica, na gestão de pessoas, de grande importância para toda organização. Um dos pilares da minha gestão será a valorização do colaborador, buscando ouvi-lo e, assim, fazer uma ponte entre os baneseanos e a direção do banco”, adiantou a nova diretora. 
 
Eleito diretor de Finanças e de Relações com Investidores, Hércules Silva Daltro atua no Banese há 31 anos e, para ele, a sua escolha foi um reconhecimento do trabalho que vem desenvolvendo na instituição. “Eu já passei por várias áreas e essa nova fase será um desafio, ainda mais nesse momento de concorrência acirrada entre os bancos. Pretendemos dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido e trabalhar na manutenção do desempenho alcançado”, disse o diretor.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.