[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Ainda sem data definida a licitação que a Prefeitura de Aracaju, através da SMTT – Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito -, vai realizar para escolher as três empresas que serão encarregadas do controle, manutenção e aferição dos radares fixos, detectores de avanço de semáforo (pardais) e lombadas eletrônicas. A licitação que seria realizada no último dia de março foi suspensa devido ao recurso impetrado na justiça pelas três empresas que atuam no setor, questionando alguns itens do edital.
“É bom salientar que o número de equipamentos existentes não será alterado”, disse o superintendente Bosco Mendonça, acrescentando que a licitação será feita para renovação ou contratação de empresas para manter os equipamentos em ordem. Além das três empresas que já prestam os serviços à Prefeitura de Aracaju (uma de Curitiba, outra de São Paulo e outra de Pernambuco), estão inscritas na licitação nacional mais 25 empresas. O recurso já está sendo discutido na justiça e nos próximos dias será resolvido.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

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