[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O comitê composto por representantes de entidades como a Empresa Municipal de Urbanismo – Emurb, Ordem dos Advogados do Brasil, Procuradoria de Justiça, esteve reunido na Secretaria Municipal de Planejamento para conclusão dos trabalhos de revisão do Plano Diretor de Aracaju.
No encontro, a secretária de Planejamento, Maria Lúcia de Oliveira Falcon, apresentou uma pesquisa de opinião pública realizada pelo Instituto Padrão, em todos os bairros de Aracaju, para verificar se a população teria algum conhecimento sobre o que seria o Plano Diretor.
Foram ouvidas na pesquisa, no período de 5 a 8 de setembro, 777 pessoas. Os números demonstraram que 95,4% dos entrevistados nunca ouviram falar, ou não conhecem o Plano Diretor de Aracaju. Apenas 4,6% disseram que conheciam o projeto.
Segundo Lúcia Falcon, estes dados não surpreenderam, isto porque ainda falta a elaboração de uma estratégia de marketing para popularizar o Plano Diretor. “Estes números demonstram o quanto o aracajuano ainda não tem conhecimento sobre o PD”, ressaltou.
Durante a reunião ainda foram discutidas as alterações feitas no projeto inicial do plano. Ficou definido que o comitê estará encaminhando nesta segunda-feira, dia 1º, ao prefeito Marcelo Déda, toda a documentação aprovada no encontro.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.