[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Uma comissão de moradores do bairro Sagrada Família Coqueiral foi recebida hoje pela manhã, dia 21, pelo secretário Sílvio Santos, de Participação Popular. Na pauta uma única reivindicação: a de ver futuramente construído na localidade um posto de saúde.
Segundo o secretário, várias reuniões já foram mantidas entre lideranças comunitárias do Coqueiral e representantes da Prefeitura de Aracaju. “A dificuldade está no fato de não dispormos de um terreno na área”, disse o secretário, que durante o diálogo com a comunidade expressava a ansiedade em ver solucionado um dos problemas que hoje mais afligem os quase dois mil moradores daquela localidade.
“A prefeitura irá fazer sua parte tão logo o terreno seja viabilizado, do contrário só teremos a opção de construir a obra nos limites do Porto Dantas. De uma forma ou de outra a prefeitura tem o interesse de oferecer serviços de saúde com qualidade aos moradores não só do Coqueiral, mas de toda Aracaju”, assegurou o secretário.
A presidente da associação local, Maria Severina, disse que o próximo passo será manter contato com o governo do Estado. Ela acredita que tão logo o governo libere o terreno, não haverá empecilho por parte da administração municipal em dar início à construção do posto de saúde.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.