Comerciantes de pescados do mercado Albano Franco estão satisfeitos com reforma da instalação elétrica
Segundo a comerciante Valdicléa Ribeiro dos Santos, que há 5 anos comercializa no mercado, ficou bem mais tranquilo trabalhar no local. “Agora está bem melhor. Antes a gente via a fiação e já cheguei a levar choque aqui, porque justamente muito antes de começar a ser reformada, essa rede foi desligada por causa do choque, principalmente quando a gente estava lavando a banca”, contou satisfeita.
Além da nova fiação, a Prefeitura também trocou algumas bancas do local e outras ainda estão previstas, como a colocação de grelhas no piso para não haver mais o acúmulo de água, evitando assim acidentes. “Agora está mais higiênico, com essas novas bancas. Não temos do que reclamar”, completou Valdicléa Ribeiro.
A comerciante Terezinha Rocha Santos também conta alguns pequenos acidentes por conta da antiga fiação, que ficava exposta. “Tive alguns problemas aqui por conta de choque, porque batia as pernas nos ferros dos fios”, comenta, acrescentando que agora que tudo isso já foi retirado, está mais fácil continuar seu ofício, que ela já exerce há 32 anos.
Assim como aconteceu no Setor de Pescados do Mercado, esta semana também foi iniciada a melhoria da instalação elétrica no Setor de Carnes, cumprindo o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC). A obra será executada no período da tarde, já que durante o andamento da obra, o funcionamento no Setor de Carnes será de meio expediente, das 6 às 12horas, exceto aos sábados, que será normal, das 6 às 17 horas.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]