[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Foram empossados dois novos diretores da Companhia de Desenvolvimento de Recursos Hídricos (Cohidro), na última terça-feira, 26. O evento foi realizado na sala de reunião da instituição e contou com a presença do Conselho Administrativo da Empresa.

A solenidade de posse foi presidida pelo secretário da Agricultura e Desenvolvimento Rural, José Macedo Sobral, que empossou os engenheiros agrônomos Hélio Sobral Leite na diretoria da Infraestrutura Hídrica e Mecanização Agrícola e João Quintiliano da Fonseca na de Irrigação e Desenvolvimento Agrícola.

“Quero desejar sucesso, integração e parceria para que possamos estar sempre juntos em prol da Cohidro, fortalecendo os perímetros que existem para recuperá-los e torná-los a cada dia mais eficientes abrindo novo espaço de trabalho voltado para agricultura”, enfatizou o secretário José Sobral, aproveitando para convidar todos os presentes a participarem do I Fórum de Secretários de Agricultura que será realizado na próxima quinta-feira, 28, no auditório da Emdagro.

Para o novo diretor, Hélio Sobral, essa é mais uma oportunidade que ele tem de contribuir com os seus conhecimentos técnicos para Sergipe e para a instituição. “A Cohidro é uma das empresas mais importantes desse Estado e tem contribuído muito com a economia de Sergipe e do Brasil. Quero agradecer e dizer que estarei à disposição no que for preciso”, assegurou.

Na opinião do diretor João Quintiliano da Fonseca, a Cohidro tem o papel fundamental na produção de alimentos. “Hoje a companhia tem seis perímetros, os quais, produzem toneladas de alimentos por semana. A gente tem lido que Aracaju tem a cesta básica mais barata do Nordeste; acredito que os nossos perímetros de irrigação são os responsáveis por parte dessa conquista”, explicou.

O presidente da Cohidro Mardoqueu Bodano, saudou os diretores enfatizando a continuidade do trabalho. “Acredito que estamos no caminho certo. Vamos continuar lutando por mais recursos e deixo registrada a soma de esforços não serão tão somente pelo Estado, mas por todos que fazem a Cohidro”, finalizou.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.