[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Com o intuito de trabalhar e divulgar a imagem do maior evento junino de Sergipe, a Prefeitura de Aracaju firmou parceria com a Ambev, através de uma das suas maiores marcas – a Brahma – para que seja um dos patrocinadores do Forró Caju 2004. Pelo acordo, a cervejaria irá confeccionar 700 mil latinhas decoradas com a marca da festa. Além de Sergipe, as latas padronizadas passarão também pelos estados da Bahia e Alagoas.

O Forró Caju, que se consolidou como principal evento turístico da cidade desde o início da administração Marcelo Déda, já faz parte do calendário anual da Ambev. Na primeira quinzena de maio, o prefeito estará lançando para a imprensa, convidados e patrocinadores, a programação oficial da festa junina que anualmente atrai milhares de turistas para o Estado.

Para o gerente de marketing da Brahma, Edison Devides, a empresa também está disposta a trabalhar a divulgação do evento com peças publicitárias à parte, por meio da mídia impressa e também eletrônica. “Não estamos patrocinando o Forró Caju, só por patrocinar. Queremos também trabalhar a imagem da festa. Temos uma equipe especializada somente para cuidar desses assuntos”, declara.

Eloísa Galdino, diretora de marketing da Secretaria Municipal de Comunicação Social (Secom), diz que o plano de captação para patrocínios foi encaminhado para instituições públicas, financeiras e empresas privadas. “Hoje o Forró Caju está inserido no calendário dos principais eventos juninos do país, disputando em pé de igualdade com Campina Grande e Caruaru”, enfatiza.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.